SEMANA DOS AFETOS

Mais uma semana repleta de sorrisos, carinhos, amizades e muitos abraços "virtuais".

No âmbito da Semana dos Afetos, realizaram-se diversas atividades dirigidas à comunidade educativa, envolvendo alunos e docentes de diversos níveis de ensino.

Exposição de trabalhos de alunos do 1.º e 3.º ciclo realizados nas disciplinas de Português, Francês, Inglês, EMRE e Biblioteca Escolar.

O GAAF, em colaboração com a Associação de Estudantes dinamizou, durante toda a semana no intervalo da manhã, a atividade na rádio escolar: “Discos Pedidos”. Esta atividade foi dirigida aos alunos do 3.º ciclo.

Também na rádio escolar, os alunos de 5.º ano, no intervalo da manhã, durante toda a semana declamaram poemas sobre a temática do amor/amizade elaborados nas disciplinas de Português e Inglês. Apesar do nervosismo próprio do momento os alunos participaram com muito entusiasmo.

Aula de Taekwondo dirigida aos alunos do 9.º ano.

Agradecemos a colaboração de todos. A equipa EPS