SEMANA DA SAÚDE MENTAL

Ao longo da semana de 10 a 14 de outubro de 2022, o GAAF, juntamente com a Equipa Promotora da Saúde, assinalou a Semana de Saúde mental, cujo dia se comemora a 10 de outubro, de forma a promover e sensibilizar a comunidade sobre a importância deste tema.

Durante a semana foram realizadas diversas atividades, com sessões de sensibilização, exposição de material informativo, vídeo e elaboração de um mural com laços verdes, que simboliza o Dia Mundial da Saúde Mental.

Foram ainda realizadas atividades de promoção de saúde mental, através da dinamização de momentos de música, dança e atividade física para toda a comunidade escolar, com o verde a servir de mote, para que ninguém fique indiferente a esta causa!

Cuidar da sua saúde mental deve ser uma das suas prioridades Não há saúde sem saúde mental!