Halloween

No dia 31 de outubro de 2023, como é habitual no nosso agrupamento, evocou-se o Halloween, o tradicional “Dia das Bruxas”, que continua a ser uma data que os nossos alunos gostam de assinalar e que os inspira. Prova disso foi a adesão entusiástica ao repto lançado este ano letivo: criação de sapatos de bruxa. Foram muitos os participantes que apresentaram projetos com grande originalidade e genialidade. O grupo de Inglês agradece aos encarregados de educação que colaboraram na execução dos trabalhos com os seus educandos, aos funcionários que colaboraram na montagem da exposição e à direção do agrupamento pelo patrocínio dos prémios. Relativamente ao concurso, o nosso júri, a quem agradecemos também a disponibilidade, já deu o seu veredicto final.

And the winners are... 1.º prémio: Carminho Domingues, 5.ºC 2.º prémio: Andri Kislakov, 5.ºC 3.º prémio: Catarina Nobre, 6.ºC