ARRAIAL DOS OCEANOS 2024 - Agradecimentos

Cumpriu-se a tradição do nosso Arraial dos Oceanos. Muita animação, gastronomia variada, exposição de trabalhos dos alunos, venda de artigos da nossa escola, a atividade desportiva “Gooolo”, Quermesse, muita música e muitos prémios de mérito académico e desportivo.

Com o apoio de várias entidades e empresas, das quais destacamos a Padaria Calé, Nigel, Rest. Katekero, Dino Vending, Talho Júnior e ainda a Junta de Freguesia de Atouguia da Baleia que nos cedeu o palco, Sporting Clube da Estrada que gentilmente nos cedeu cadeiras e mesas e a Câmara Municipal de Peniche pelo apoio logístico, a nossa festa decorreu de forma muito positiva e com muito boa disposição durante todo o dia.

Para além da atribuição dos prémios de mérito e das atividades desportivas, as atuações incluíram vários números ensaiados pelos nossos alunos do 1.º e 2.º ciclos e do pré-escolar, o Coro Escolar “Vozes de Abril”, o nosso Clube de Música, e ainda as Papoilas Saltitantes da Casa do Benfica de Peniche, a cantora Rita Cee e o Rancho D. Pedro I da Serra d’El Rei. A todos os artistas que embelezaram a nossa festa, o nosso Muito Obrigado.

Finalmente, e porque este Arraial é organizado e posto em marcha por muitas pessoas, os nossos sinceros e sentidos agradecimentos vão para os assistentes operacionais e assistentes técnicos, os professores e técnicos, a Associação de Pais e de Encarregados de Educação que ficou responsável pela confeção das sopas, às nossas queridas cozinheiras que não pouparam esforços para que nada faltasse a este evento e aos apresentadores do 9.º ano, Leonor Remígio e André Rosado que fizeram um excelente trabalho ao longo do espetáculo.

Muito Obrigado pela vossa presença e por todo o apoio prestado.