top of page

"50 anos de 25 de Abril, 50 escolas a cantar": um hino à liberdade cantado por gente de palmo e meio

  • escolaspeniche
  • 22 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

Um professor, Pedro Dionísio, escreveu uma canção sobre a Revolução dos Cravos que “ganhou asas”. Para além da participação de crianças de norte a sul do país, voou ainda para as ex-colónias portuguesas, contando o projeto com a inscrição de 82 estabelecimentos de ensino.

A turma do 2° B da escola EB1 de Peniche, deixou o seu registo neste videoclipe com realização do professor André Pinho e edição de imagem pelo cantautor Pedro Dyonysyo. 



 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Semana do mar

No âmbito da Oferta Complementar, as turmas da escola EB da Central realizaram uma limpeza costeira na praia da Gamboa, Peniche. Enquadradas nas Comemorações da Semana do Mar e protagonizadas pela Oce

 
 
 

1 comentário


Mara Rodrigues
Mara Rodrigues
22 de abr. de 2024

Estão lindos os nossos meninos e meninas adorei 🤩 ainda me fizeram chorar 🫢

Curtir

© 2025 Agrupamento de Escolas de Peniche

bottom of page